A harmonização facial consiste em um conjunto de procedimentos estéticos não invasivos que tem como principal objetivo harmonizar e equilibrar todo o rosto, dando simetria à face dos pacientes. 

Qual o objetivo de fazer harmonização facial?

A harmonização facial tem por objetivo elevar a autoestima dos pacientes, realçando a beleza e os tornando mais felizes e confiantes. 

Quem pode realizar os procedimentos de harmonização facial?

Os procedimentos de harmonização facial são realizados por cirurgiões dentistas, os quais são altamente capacitados para atuar promovendo a beleza e o equilíbrio estético no rosto desses pacientes, já que possuem em sua formação conhecimentos aprofundados de cabeça, pescoço e buco maxilo.

Quanto tempo dura a harmonização facial?

No geral, o procedimento dura cerca de 40 minutos e são realizados com anestesia local. 

Quais são os produtos utilizados na harmonização facial?

Para alcançar os resultados são utilizados recursos como ácido hialurônico, toxina botulínica  – o famoso Botox – e bioestimuladores de colágeno.

Com que idade pode fazer harmonização facial?

Apesar de ser procurado majoritariamente por mulheres maduras, isto é, na faixa de 35 a 45 anos. Os métodos de harmonização facial, hoje em dia, tem se tornado cada vez mais comum entre pessoas mais jovens, tanto mulheres como homens. 

Como funciona a consulta de harmonização facial?

A consulta de harmonização consiste em uma análise personalizada e minuciosa do rosto do paciente, na qual vai ser estruturada toda rotina de skincare, bem como o procedimento mais recomendado para o tipo de rosto do paciente. Dentre as  técnicas mais utilizadas na harmonização do rosto estão: 

  • Preenchimento do rosto com ácido hialurônico.
  • Aplicação de Botox.
  • Lifting Facial.
  • Microagulhamento.
  • Peeling.
  • Bichectomia.
  • Procedimentos dentários.

Afinal, quanto custa o procedimento? A depender do método e/ou tipo de procedimento, o valor varia bastante, já que sofre influência direta da necessidade de cada paciente. Aqui na Botocenter, oferecemos duas dessas modalidades: o preenchimento com ácido hialurônico e o Botox. 

Se você quiser saber mais sobre a aplicação de Botox ou do preenchimento labial e facial com ácido hialurônico, basta contatar um dos nossos especialistas. Ah! Antes que eu esqueça, a avaliação é totalmente gratuita e personalizada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *