Tipos de preenchimento labial

Lábios carnudos pós preenchimento labial

Já falamos aqui que o preenchimento labial é um procedimento minimamente invasivo, já que tem por objetivo dar volume, destacar e realçar a beleza dos lábios. 

Realizado com ácido hialurônico,  o preenchimento devolve a simetria, já que auxilia na definição dos lábios – conforme as características e objetivos do paciente. Mas você sabia que existem tipos de preenchimento labial? Não!? Vamos descobrir quais são! 

Quais os tipos de preenchimento labial? 

De modo geral e, principalmente, considerando as características e necessidades de cada paciente,  existem 4 tipos de preenchimento labial:

Preenchimento labial para hidratação

preenchimento labial para hidratação

Quando o desejo do paciente é recuperar a hidratação dos lábios, o preenchimento ajuda na melhora da textura, brilho e maciez, proporcionando maior hidratação labial, sem alterar o volume da boca. 

Preenchimento labial para contorno

preenchimento labial para contorno

Nesse tipo de preenchimento, a injeção de ácido hialurônico é realizada nas bordas da boca, tornando os lábios mais definidos e delineados. Além disso, o preenchimento para contorno  auxilia na melhora de sua sustentação e simetria, suavizando também as rugas, como código de barras e redefinindo os ângulos da boca, como o “arco do cupido”.

Preenchimento labial para projeção

preenchimento labial para projeção

Aumentar a   projeção dos lábios pode ser uma ótima opção para quem possui lábios pequenos e finos. No entanto, essa técnica só será indicada pelo injetor caso seja necessário, com o intuito de respeitar as proporções da face. O preenchimento labial para projeção  contribui para um rosto harmonioso e com traços bem definidos. 

Preenchimento labial para volume

preenchimento labial para volume

Uma das primeiras imagens que nos vem à cabeça quando pensamos em preenchimento labial, é a de uma boca volumosa, com lábios carnudos e bem demarcados, não é!? É o tipo de preenchimento mais comum entre os quatro e, após a avaliação do injetor, são analisadas as proporções faciais do paciente, mantendo o lábio inferior ligeiramente maior que o superior. 


    Preencha o formulário
    e aguarde o nosso contato.